Pages

Powered by Blogger.

Apartamentos que estão OK com animais

08 November 2014




Shelley é um designer de interiores que está ficando bastante popular no negócio. Os clientes que eram ricos e famosos amava as obras que a mulher percebeu que era hora de conseguir um lugar maior.





O apartamento era muito longe da cidade, para a obtenção de um lugar que era muito mais perto parecia ser a coisa lógica a fazer para obter mais negócios. Encontrar um lugar parecia fácil, já que o dinheiro não ia ser um problema. O único problema era Shelley tinha um Labrador animal de estimação que já tinha 3 anos.





A mulher percebeu que não havia que muitos apartamentos na cidade que eram animais de estimação. Mesmo que esses locais afirmam que é, havia aqueles que não favoreceu cães grandes.





Assim, o primeiro lugar Shelley parecia era a clínica veterinária onde o cão visita regularmente para exames. Havia um quadro de avisos que mencionei há alguns lugares. Para ter certeza de que havia outras perspectivas, o designer de interiores decidiu pedir as pessoas que trabalham no abrigo de animais e navegar em torno da Internet.





Shelley chamou a estes lugares, um por um e marcou uma consulta com os proprietários. Cada um desses lugares deu preços competitivos eo melhor de tudo; era muito próximo ao parque, supermercado e escritório.





Havia duas outras coisas que Shelley entes sobre este lugar. A taxa de criminalidade em que parte da cidade foi baixo, uma vez que a polícia teve de pessoal a pé e de carro ao redor do quarteirão. O segundo foi as pessoas eram amigáveis ??para os vizinhos e para aqueles que caminharam ao redor.





Quando o tema de ter um animal de estimação entrou na conversa, muitos não ficaram felizes ao ouvir que era um cachorro grande. Shelley notou uma mudança no tom de alguns, enquanto outros estavam tentando manter uma mente aberta sobre isso.





Sr. Carlson, que vem cuidando dos apartamentos por muitos anos decidiu dar Shelley eo cão a chance. Havia apenas um prendedor embora e que esta mulher tinha de provar que o animal não vai fazer qualquer dano ou prejuízo para aqueles que viviam no apartamento.





Shelley felizmente apresentou um certificado de uma escola de obediência do cão, o que significava que o animal foi toalete treinado. Outro documento trouxe mostrou uma boa carta de recomendação de um proprietário anterior nos arredores da cidade.





Com estes dois documentos em mãos, Sr. Carlson foi feliz em recebê tanto Shelley eo cão para o apartamento. Alguns outros detalhes têm que ser trabalhados antes de qualquer coisa pode ser feita.





Isto incluiu a pagar um depósito adicional para o cão, além de um para a segurança. Isso significava gastando um pouco mais além do avanço 3 meses de aluguel que deve ser dada uma vez que o contrato foi assinado.





Depois de inspecionar o local e verificar um pouco mais no bairro, Shelley decidiu se mudar para o apartamento oferecido pelo Sr. Carlson. Alguns retoques menores precisavam ser feitas para que o local se sentir como o antigo lugar a poucos quilômetros fora da cidade.





A tarefa de procurar um apartamento que é pet friendly leva tempo. As pessoas podem seguir o exemplo de Shelley de saber para onde olhar e ter os documentos apropriados, a fim irá certamente fazer o trabalho um pouco mais fácil.


No comments:

Post a Comment

 

Popular Posts