Roubo de identidade está se tornando um problema maior, como mais e mais pessoas estão fazendo na internet a maior parte de suas vidas. Pessoas que são novas para o meio on-line muitas vezes são vítimas de 'phishing' ou outros esquemas de roubo de identidade de internet. Em muitos casos, que a festa de' phishing' usa seu cartão de crédito para bens da ordem, para eles mesmos, em outros casos, que elas se aplicarão para cartões de crédito, configurar contas de banco e tirar proveito de seu rating de crédito bom. Corrigir esses problemas envolve muita energia de tempo e stress, então aqui estão dez dicas para ajudar você a se tornar uma vítima de roubo de identidade.
Use uma conta de e-mail descartável. Mantenha seu negócio ou conta de e-mail pessoal apenas para negócios ou comunicação pessoal. Se você está indo fazer compras online, se juntar a grupos de notícias, ou subscrever listas de discussão e ezines usar uma conta de e-mail descartável. Há muitos relatos de enciclopédia on-line tais como yahoo, hotmail ou Santo Graal, e a maioria deles pode interagir com os clientes de e-mail populares como o outlook ou outlook express. Use um para todas as suas transações comerciais.
Disfarça sua identidade on-line. Se seu nome verdadeiro em Joe Bloggs tentar evitar o uso de contas de e-mail com o nome como jbloggs@example.com quando se lida com pessoas que você não conhece e confia. Se você nasceu em 1970 não escolheu jbloggs1970@example.com como sua conta de e-mail.
Use senhas de nível diferentes. Use uma senha para suas informações pessoais, use outro para suas contas de negócios e um terceiro para as suas contas de e-mail descartável ou listas de discussão, para que inscrever-se. Não utilize senhas seqüenciais como password1 para uso pessoal password2 para negócios e a senha 3 contas descartáveis.
Use senhas fortes. Não use suas datas de nascimento, ano que eram casados ou datas de nascimento dos seus filhos. Evite escolher senhas que consistem inteiramente em letras ou números. Também tente evitar o uso de senhas que são as verdadeiras palavras. As melhores senhas são mnemônicos frases como "meu pai comeu três maçãs no café da manhã". Pegue a primeira letra de cada palavra e converter o número em números e você acabar com "mfa3a4b".
Gire suas senhas. Você deve alterar suas senhas a cada 6 a 12 meses. Se você suspeitar que suas senhas foram comprometidas alterá-los como uma precaução de segurança.
Use apenas um cartão de crédito para todas as suas compras on-line. Se algum de seus outros cartões de crédito tem transações on-line sabe que eles são fraudulentos. Se você ver compras off-line para seu cartão de crédito on-line também sabe que são fraudulentas.
Use cartões de crédito em vez de cartões de débito. Enquanto muitos cartões de débito agora oferecem proteção de compra on-line é mais fácil de disputa acusações fraudulentas que para recuperar fundos de cartão de débito que já foram gastos.
Quando você faz compras online Verifique se que suas transações são seguras. Na barra de endereço, você deverá ver "https" e não "http". Também deve haver o ícone pequeno cadeado no seu navegador. Se esta é sua primeira compra da empresa certificar-se de que a empresa emissora é alguém que ouviu falar de como Verisign ou Thawte.
Verifique a política de privacidade da empresa. Quando você faz sua primeira transação certifique-se de seu cheque a política de privacidade, procure por logotipos de grupos de consumidores como a confiança-E e o better business bureau. Clique os logos para certificar-se que são autênticos.
Nunca abra ou preencher pedidos de e-mail para você para você atualizar configurações de cartão de crédito via e-mail ou conta. Estas são golpes de 'phishing' as pessoas usam para tentar proteger suas informações pessoais. Muitos deles estão crescendo cada vez mais sofisticados e ir para grandes comprimentos para olhar exatamente como o site de empresas usando seu logotipo exato.
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