Pages

Powered by Blogger.

Antioxidante uvas vermelhas

05 November 2014




Um estudo de Nova Orleães revelou um novo antioxidante que se crê ser mais potente que a vitamina C, E e beta-caroteno. Esta nova substância de combate a doença é dito ser encontrado em uvas vermelhas, cujo suco e da pele pode oferecer mais do que apenas vinho.





As uvas vermelhas antioxidantes estão contidas nas sementes do fruto. Os cientistas dizem que essas uvas vermelhas antioxidantes podem oferecer proteção significativa contra certos tipos de câncer, doenças cardíacas, artrite reumatóide, catarata e outras doenças crônicas e degenerativas.





O novo estudo sobre uvas vermelhas antioxidantes, lançado em 09 de abril, foi realizado por pesquisadores da Universidade de Creighton, em Omaha. O grupo de pesquisadores que conduziram o estudo dizem que um composto extraído das sementes das uvas vermelhas chamados Activin (tm) é que substância com propriedades antioxidantes poderosos uvas vermelhas. Por causa de seus aparentes benefícios poderosos, Activin foi apelidado como o "super" uvas vermelhas antioxidantes.





Durante a pesquisa, o grupo testaram a capacidade do anti-oxidante uvas vermelhas Activina na neutralização e inibindo os danos causados ??por radicais de taxa no cérebro e fígado de ratos. Depois, então, compararam os efeitos da nova uvas vermelhas antioxidante composto para os antioxidantes mais populares - vitaminas E, C e beta-caroteno.





O pesquisador chefe da equipe de Creighton, Dr. Debasis Bagchi, anunciou que Activin parecia exibem potencial mais poderosa em comparação com os outros antioxidantes.





"Nossos estudos mostram que Activin é um antioxidante mais potente que as vitaminas C, E e beta-caroteno - até sete vezes mais potentes", disse Bagchi quando relatou os resultados de seu estudo na conferência Biologia Experimental, em Nova Orleans.





"Activina é um inibidor potente de fragmentação de radicais livres e peroxidação lipídica induzida por ADN," Bagchi explicado mais adiante. "Isto é importante porque os radicais livres pode destruir as membranas das células e danificar o DNA, e pode ser uma das causas de certos tipos de câncer, doenças cardíacas e até mesmo o processo de envelhecimento em si."





As conclusões deste estudo sobre uvas vermelhas antioxidantes também podem ajudar a explicar a lógica científica por trás do paradoxo francês - por que os franceses têm menos risco de doença cardíaca, mesmo quando eles comem os tipos mais ricas de alimentos. Vinho tinto sempre foi considerado mais benéfico em relação ao vinho branco na prevenção de doenças cardíacas. Aparentemente, as uvas vermelhas antioxidantes são a razão para que, desde o vinho tinto é fermentado com as sementes, enquanto o vinho branco não é.





Este é o mais recente descoberta de uvas vermelhas antioxidantes significativas contribui para a crescente reputação da uva vermelha como um alimento saudável. Segue-se também sobre as recentes antioxidantes onda são geralmente fazendo na comunidade científica nos dias de hoje.


No comments:

Post a Comment

 

Popular Posts