Pages

Powered by Blogger.

Tudo sobre Casamento Contratos

09 October 2014




Um contrato de casamento é um documento juridicamente vinculativo entre duas pessoas. As pessoas envolvidas podem ser ou prestes a se casar ou já pode estar casada com outro. Se você assinar um documento deste tipo antes do casamento, que entrará em vigor no dia do casamento. No caso de pessoas que já estão casados​​, ela terá efeito imediato. O contrato contém um conjunto de promessas que o casal faz para o outro.





Independente Assessoria Jurídica





Ambas as partes no contrato devem obter aconselhamento legal independente antes de assiná-lo. Este é um bom conselho, no caso de uma pessoa que vai entrar em qualquer tipo de contrato, e não apenas um com o seu cônjuge.





Os advogados envolvidos irá certificar-se que cada parte no contrato compreende os termos e condições contidos no documento. Se necessário, eles vão mandar para a assinatura do contrato para ser testemunhado.





Questões financeiras





De um modo geral, um contrato de casamento lida com questões financeiras, ou seja, como os ativos serão divididos em caso de divórcio. Pode também incluir disposições para a forma como a propriedade será administrada durante o casamento.





Com as pessoas tendem a se casar depois de terem terminado a escola e começou a carreira, as chances de eles terem acumulado alguns ativos de antemão é maior. O casal pode querer o acordo para especificar que cada pessoa vai manter a posse de qualquer propriedade que ele ou ela trouxe para o casamento.





Outra disposição pode especificar que, no caso de o casamento quebrando, um dos cônjuges tem o direito de ficar na casa da família (pelo menos por um determinado período de tempo) e vai receber uma certa percentagem dos bens da família. O contrato também pode especificar que o cônjuge menor salário terão direito a apoio financeiro de uma quantidade específica de cada mês.





fairness





É importante que qualquer acordo que os cônjuges entrar em ser justo. A razão pela qual as pessoas assinam contratos de casamento em primeiro lugar é para que eles possam evitar um longo período de litígio, se o casamento deles se quebra. Se o acordo não é justo para ambas as partes (ou mesmo se uma das partes sente que é injusto), ele ou ela pode levar a questão ao tribunal e pedir a um juiz para anular o contrato de casamento.





Quem precisa de um contrato de união?





Pessoas que entram segundo casamento ou com filhos são mais propensos a dar o passo de ter um contrato de casamento. Eles podem ter ativos que eles gostariam de ver passar a seus filhos intactos. Na ausência de tal contrato for assinado, o outro cônjuge pode muito bem ser capaz de fazer um pedido de um interesse financeiro em uma imobiliária participações, investimentos, etc





Em data posterior, os cônjuges podem optar por fazer alterações em seu contrato original. Isto teria de ser por escrito e, mais uma vez, cada pessoa faria bem em procurar aconselhamento legal independente antes de assinar qualquer coisa.





O que é um Ketubah?





A ketubá é uma forma diferente de contrato de casamento. Ao abrigo das disposições da fé judaica, é proibido para casais de coabitar sem um. O ketubah é um documento que estabelece as responsabilidades morais, financeiros e conjugais básicos que um marido tem para com sua esposa. Ele é projetado para proteger os direitos da mulher durante o casamento e em caso de que ela é viúva ou divorciada, em algum ponto no tempo.





O documento, que está escrito na língua antiga de Aramic, é assinado pelo noivo na frente de duas testemunhas e dado à noiva, como parte da cerimônia de casamento.


No comments:

Post a Comment

 

Popular Posts