Pages

Powered by Blogger.

Serralheiros Aeroporto

11 October 2014




Se você é um serralheiro indo para um aeroporto para viajar para o seu próprio negócio pessoal ou prazer, você tem certeza de tomar nota das muitas fechaduras diferentes em um aeroporto. Há bloqueios em armários de funcionários, gavetas e armários, armários de abastecimento, anexos, malas, áreas de acesso restrito, aviões, carrinhos motorizados, os muitos veículos nos lotes, etc





Não há dúvida de que serralheiros ter feito a sua parte de visitar parques de estacionamento do aeroporto para desbloquear automóveis para viajantes cansados??. A segurança do aeroporto está sob maior escrutínio nos dias de hoje, o que ajuda o serralheiro, elevando sua importância, bem como impedindo-a, colocando suas habilidades e reputação sob escrutínio mais intenso.





Serralheiros que serviço de equipamentos de aeroporto deve ser capaz de acolher contas corporativas. Eles devem ser colados, com seguro, mestre em seu ofício, e consultores de segurança. Eles devem prestar serviços para alguns clientes muito alto perfil e fazê-lo de uma forma discreta, usando a classe e finesse. Eles devem vestir-se como um profissional, falar como um profissional, e trabalhar como um profissional para fazer a impressão superior nos clientes maiores.





Alguns dos serviços de um serralheiro aeroporto iria realizar incluem:





1. os principais sistemas restritos



2. Locks e cofres



3. greves elétricos



4. barras de pânico



5. fechaduras caixa de correio



6. fechaduras de alta segurança



7. sistemas de controle de acesso



8. Sistemas Buzzer



9. alarmes de saída



10 Porta e reparação quadro





Algumas das empresas de hardware um serralheiro aeroporto teria se familiarizar com ferramentas são cinza, Medeco, Makita, Edison, Irwin, Lepage, Freud, Dominion, Canaropa, Pará Tintas, Kaba, Sargent, Corbin-Russwin e Yale.





Um serralheiro de aeroporto deve ter uma ampla gama de conhecimentos e habilidades para ser capaz de lidar com a variedade de automóveis que irão encontrar. Ele / ela teria que fazer chaves, fechaduras, travas de reparação de mudança, fornecer o serviço 24 horas, e ignições de reparação.



Existe uma vasta gama de personalidades que qualquer serralheiro tem de encontrar numa base regular. Mas, em um aeroporto, as emoções são muitas vezes em alta por causa da excitação e ansiedade na atmosfera. Os viajantes e funcionários são atormentado, cansado, irritado, triste, preocupado, e animado. Isso coloca o atendimento ao cliente na categoria de alta prioridade. Relacionar com as pessoas que estão em um estado emocional extremo preciso paciência e empatia. Oferecendo uma palavra amável, mostrando contenção, manter a calma, e reservando opiniões é importante para o serralheiro. É mais humano, além de ser um impulso para a imagem da empresa e reputação.





Palavra de boca é uma forma extremamente importante de publicidade. Se a construção de um grande negócio é importante, ou a criação de uma linha de franquia de negócios é uma meta, então o boca-a-boca dos vários tipos de pessoas em um aeroporto é um passo positivo. Ser atencioso para com o "pequeno homem" é tão importante quanto ser atencioso para com os "big boys" do negócio.





Se você está fazendo negócios com qualquer um associado com um aeroporto, você deve colocar ênfase no comportamento atencioso. Ele irá levá-lo mais longe na vida, bem como em negócios. Você deve ser capaz de compreender os seus limites, bem como reconhecer o seu potencial.


No comments:

Post a Comment

 

Popular Posts