Pages

Powered by Blogger.

Bronquite alérgica: Compreender esta doença e as formas de tratá-la

10 October 2014




Hoje, existem milhões de americanos que sofrem de diferentes tipos de doenças respiratórias que podem ter um efeito significativo na maneira como eles vivem suas vidas diárias. As doenças respiratórias podem variar de ser aguda e crônica. Nos casos mais graves, é geralmente fácil de tratar e é apenas uma doença a curto prazo. No entanto, as condições crônicas de doenças respiratórias são difíceis de tratar e podem causar danos permanentes ao sistema respiratório.





Há um monte de diferentes tipos de doenças respiratórias. Uma tal doença respiratória é chamado bronquite alérgica. Esta doença em particular é um tipo de condição asmática, onde os brônquios e vias aéreas inferiores do sistema respiratório está inflamado por irritantes e alérgenos. Em bronquite alérgica, asma e alergias respiratórias estão presentes. Isto pode causar uma doença chamada febre dos fenos ou rinite alérgica.





Bronquite alérgica também é comumente chamado como asma alérgica. Essa condição especial é acionado por um sistema imunológico excessivamente ativa que ataca substâncias estranhas inofensivos que entra no corpo. O sistema imune identifica a substância estranha como anticorpos perigosos e libera para combater a substância.





Você tem que considerar que bronquite alérgica é muito diferente da bronquite não alérgica. Em bronquite não alérgica, as principais causas da doença são normalmente vírus ou bactérias. No entanto, na bronquite alérgica, as principais causas são alérgenos. Bronquite alérgica pode ocorrer enquanto a pessoa afectada por esta condição é exposto aos alérgenos.





Os sintomas da bronquite alérgica são falta de ar, coriza, olhos vermelhos ou inchados, hiperventilação, erupções cutâneas, cócegas na garganta, aperto no peito, espirros persistente, tosse, dor de cabeça, náuseas e outros sintomas associados à asma e alergias.





Existem alguns casos em que uma pessoa é excessivamente sensível aos alérgenos e pode ser uma situação muito perigosa que necessita de assistência médica. No entanto, a maioria dos casos são apenas leve a moderada sofrimento. Você tem que perceber o fato de que bronquite alérgica pode ser uma condição muito perigosa. Na verdade, as pessoas com esta condição foram hospitalizados ou morreram de asfixia causada pelo bloqueio das vias aéreas por causa do inchaço grave dos tecidos encontrados nas vias aéreas.





É por isso que é importante que você deve estar ciente dessa condição particular. Tratar leve a moderada sintomas de bronquite alérgica pode incluir tomar mediações anti histamina e ficar longe do alérgeno que causou os sintomas. É muito importante que você deve consultar o seu médico imediatamente depois de perceber os sinais e sintomas de bronquite alérgica mencionados. O médico pode realizar alguns exames para determinar o tipo de alérgeno está causando a doença. Eles podem realizar algum teste de pele onde um alérgeno será injetado logo abaixo da pele para determinar quais alérgenos você é alérgico a partir.





Bronquite alérgica pode ser tratada de forma eficaz por ter as informações corretas sobre a doença e também de ser informado sobre o tipo de alérgeno está causando a irritação. Seu médico também pode recomendar a um alergista, onde eles serão capazes de realizar uma série de teste de alérgenos específicos que causam a irritação. O alergista também irá aconselhá-lo sobre os diferentes métodos para prevenir a condição de acontecer novamente.





Ao gerenciar cuidadosamente bronquite alérgica, você será capaz de viver uma vida normal e produtiva. Saiba mais sobre esta condição, visitando seu alergista local ou o seu médico e pergunte a eles sobre isso. Você pode ter certeza que eles vão lhe fornecer todas as informações que você precisa sobre bronquite alérgica.


No comments:

Post a Comment

 

Popular Posts