A ansiedade é uma reação normal a situações que provocam inquietação e desassossego. A maioria das experiências de vida evocam diferentes quantidades de ansiedade. No entanto, se a ansiedade se torna para você uma experiência crônica e até mesmo incontrolável? E pior, e se de repente você se sentir sentindo terrivelmente ansioso por nenhuma razão em tudo?
Se isto é assim, então provavelmente você está experimentando um ataque de pânico - uma experiência crônica, patológica de ansiedade injustificada. Só nos EUA, cerca de três milhões de pessoas sofrem com este tipo de doença. Os ataques de ansiedade pode acontecer em qualquer lugar, a qualquer hora e em qualquer situação - o que torna uma doença muito imprevisível e preocupante.
Os ataques de ansiedade diferem de outras doenças pelo simples fato de que eles acontecem quase que instantaneamente e sem provocação. Isso pode ocorrer mesmo no mais mau agouro de lugares. Seja ele um encontro trivial ou um desempenho importante.
A maioria dos que sofrem deste tipo de transtorno são frequentemente espantado e desnorteado com a forma como imprevisível um ataque pode ser. A gravidade de tal pode variar de um leve desconforto até uma condição nervosa que efetivamente desativa uma pessoa.
Os ataques de pânico são tão imprevisíveis; eles podem até mesmo incomodar um em seu sono. Isso pode causar um grande transtorno e pode afetar seriamente seu estilo de vida. Aqueles que não entendem a doença pode tirar sarro de ou pensar que a pessoa que sofre dessa doença estão exagerando ou está fazendo as coisas por conta própria para piorar as coisas.
Eles não entendem que esta condição é realmente uma doença que deve ser remediada e dado atenção mais rapidamente possível. Isto é porque esta condição aumenta progressivamente em intensidade e duração. Aqueles que experimentam ataques de ansiedade, pela primeira vez, tipicamente através de sofrer a condição durante dez minutos a uma hora.
Conforme a doença progride, este número aumenta constantemente, e junto com esse aumento na duração pode vir um aumento na intensidade.
Infelizmente, esse tipo de transtorno se agrava sem tratamento. Sempre que alguém experimenta um ataque de pânico durante qualquer atividade, a tendência da pessoa é associar essa atividade com o medo. Isso pode causar trauma para muitas atividades diferentes, em última análise, causando um para evitar a execução dessas atividades.
Os sintomas
1. medo repentino - Como mencionado anteriormente, aqueles que sofrem de ataques de ansiedade encontrá-los, de repente, de forma inesperada e sem provocação. Eles também têm náuseas e doenças do estômago, ao mesmo tempo.
2 súbita mudança de Comportamento - Durante um ataque de pânico pode se tornar um tanto de repente inativa - efetivamente paralisada pelo medo ou na outra extremidade do espectro, de repente histérica. O paciente pode ou não ter o controle das faculdades durante esse episódio.
3. dor no peito e tonturas - dores no peito e tonturas, muitas vezes acompanham tais ataques. Estes sintomas são geralmente empresa para distúrbios do sistema nervoso-relacionados. Alguns pacientes também têm descrito estar em um estado de sonho; calafrios sentimento, terror, tanatofobia súbita (medo de morrer), palpitações, e outros sintomas.
As causas da síndrome de ataque de pânico são bastante nebuloso; que poderia ser um problema profundamente enraizado emocional, um trauma, ou de uma condição fisiológica nervoso. Algumas pessoas ainda estão geneticamente predispostas a essas doenças, ter um acentuado desequilíbrio de substâncias químicas no cérebro.
A maioria dos pacientes internados com distúrbios de pânico / ansiedade são tratados com uma combinação de medicação e terapia psiquiátrica. Este mix aborda tanto as faculdades físicas e mentais afetadas pela doença. O prognóstico para essas doenças é bom, desde que seja tratada precocemente e de forma consistente.
No comments:
Post a Comment