Pages

Powered by Blogger.

Acne cistos e seu tratamento

03 October 2014




Cistos profundos, inflamação, danos extensos na pele e cicatrizes caracterizar acne grave. Em geral, requer um regime de tratamento agressivo e deve ser tratada por um dermatologista. Formas graves de acne podem exigir anos de tratamento e podem experimentar uma ou mais falhas de tratamento. No entanto, quase todos os casos de acne podem ser tratadas com sucesso. Há cinco tratamentos populares para acne cistos. Há muitos tratamentos eficazes disponíveis atualmente.





Drenagem e excisão cirúrgica, lesão interna injeção de corticóide, a isotretinoína (uma droga potente para o tratamento da acne cística grave), antibióticos orais, e contraceptivos orais são os tratamentos mais populares. Algumas pessoas podem escolher um tratamento mais natural para a acne severa, que também será abordado brevemente neste artigo.





Drenagem e extração ou cirurgia acne, como também é chamado, não deve ser realizada por pacientes e é usado em algumas grandes cistos que não respondem à medicação e necessitam de drenagem e de extração. Dermatologistas são treinados na técnica adequada e realizar a cirurgia acne em condições estéreis. Tentativas do paciente para drenar e extrair acne cistos, espremendo ou escolhendo, pode levar à infecção, agravamento da acne e cicatrizes.





Quando um cisto acne fica gravemente inflamado, há uma boa chance de ele se romperá e cicatrizes irá ocorrer. Para tratar estes cistos severamente inflamadas e evitar cicatrizes, o dermatologista poderá injetar tais cistos com um corticosteróide diluída. Isto diminui a inflamação e promove a cura da acne cisto. Uma lesão da injecção de corticosteróides interior funciona por fusão do cisto, ao longo de alguns dias.





Antibióticos orais têm sido a base de tratamento para a acne grave durante muitos anos. Como antibióticos tópicos, antibióticos orais trabalhar para reduzir os "P. acnes". "P. Acnes" são residentes normais na pele, o que diminui a inflamação. O tratamento com antibióticos por via oral geralmente começa com uma alta dosagem, o que acaba sendo reduzido como o acne resolve. Com o tempo, os "P. acnes" bactéria pode se tornar resistente ao tratamento. Quando a resistência ocorre, um outro antibiótico pode ser prescrito ou outras opções de tratamento podem precisar de ser explorado.





Os contraceptivos orais têm mostrado eficácia claro acne em mulheres por supressão das glândulas sebáceas hiperactiva. Os contraceptivos orais podem ser utilizados como terapia de acne a longo prazo; no entanto, este medicamento não deve ser prescrito para mulheres que fumam, têm um distúrbio de coagulação do sangue, são mais velhos do que trinta e cinco anos ou que tenham uma história de enxaqueca, sem a orientação de um ginecologista.





A espironolactona, um esteróide sintético, pode ser utilizado em combinação com contraceptivos orais para o tratamento de acne em mulheres adultas. A espironolactona inibe androgénio, hormonas que estimulam as glândulas de óleo, além de outros efeitos sobre o corpo, de produção. Há possíveis efeitos colaterais que podem acompanhar o tratamento espironolactona. Alguns efeitos secundários incluem menstruação irregular, sensibilidade nos seios, dor de cabeça e fadiga.





Algumas pessoas escolhem maneiras mais naturais para combater a acne cística. Alguns tratamentos naturais está comendo uma dieta toda alimentos que consiste em apenas alimentos naturais que não tenham sido processados ??quimicamente ou mecanicamente. Técnicas de yoga ou relaxação profunda pode ser usado para reduzir a quantidade de tensão que é colocado sobre o corpo e mente. Os óleos essenciais são um outro tratamento naturais que podem ser adicionados à dieta de pessoas que sofrem de acne grave.


No comments:

Post a Comment

 

Popular Posts