Bullying é muito comum nas escolas de hoje. Ele também é um problema que não deve ser tomada de ânimo leve; o bullying pode ter consequências graves. Crianças valentão por muitas razões e, por vezes, resolve-se e outras vezes danos permanentes podem ser feitas para as vítimas de bullying. Devido à possibilidade de dano físico e emocional, todos os casos de bullying deve ser levado a sério.
Os professores são muitas vezes os primeiros adultos para perceber que o bullying está ocorrendo porque eles podem observar que as crianças interajam. Ajudar uma vítima de bullying pode ser uma questão sensível, mas ambos os agressores e as vítimas de bullying deve ser tratado para garantir que o assédio moral pára. Se você é um professor ou cuidador, existem algumas dicas que você pode usar para ajudar uma vítima de bullying.
Você deve deixar a vítima de bullying saber que você se preocupa com eles e estão preocupados com o que está acontecendo. Ao mesmo tempo, ser excessivamente simpático especialmente na frente dos outros pode ser contra-produtivo. Não tente discutir o problema com uma vítima de bullying que você esteja sozinho ou não na presença de outras crianças. Peça que a vítima de bullying dizer exatamente o que está acontecendo e assegurar-lhes que os seus sentimentos são normais e que não é culpa deles. Deixe a vítima de bullying sei que falar sobre seu problema com suas e seus pais só vai ajudar a situação e é a coisa certa a fazer. Dê as ferramentas intimidação da vítima e informações para lidar com e impedir novos problemas de bullying.
Conversando com os pais da vítima de bullying também é importante. Pais e professores a trabalhar em conjunto é a melhor maneira de parar o bullying e ajudar uma vítima de bullying. Você também deve falar com os pais do agressor para que possam resolver o problema em causa. Explique o que está acontecendo de uma forma não conflituosa e dissipar qualquer mal-entendido sobre o assédio moral que os pais possam ter. Muitos pais pensam que o bullying é normal e não é grande coisa, mas uma vez que eles sabem o quão sério pode ser que eles vão estar mais preocupados.
Você deve dar aos pais ferramentas e informações para ajudar a resolver questões de bullying com seu filho. Os professores desempenham um papel importante na prevenção e resolução de problemas de bullying. Tanto a vítima de bullying e bully devem ser aconselhadas sobre formas de lidar com os seus problemas para prevenir o bullying no futuro.
Bullying é um problema muito comum que as crianças enfrentam, e, eventualmente, você vai ter que lidar com isso na cabeça. Lembre-se que se trata de um assunto delicado com a maioria das crianças e eles podem estar relutantes em falar sobre isso. Porque o bullying pode se transformar em um problema grave, que não deve ser ignorado. Faça o seu melhor para tranquilizar a vítima de bullying e fazer o agressor ciente de que suas ações não são aceitáveis ??e podem ter consequências graves. A participação dos pais também é importante e pode percorrer um longo caminho para resolver o problema. Dirigindo-se a vítima de bullying e bully em tempo hábil é a melhor maneira de reduzir o bullying na sua escola.
No comments:
Post a Comment