Durante anos, os cientistas têm elogiado antioxidantes como a resposta para todos os tipos de doenças, inclusive o envelhecimento. De prevenção de doenças cardíacas para retardar doenças degenerativas, para parar o cancro, a redução da pressão arterial - o nome dele e tudo aponta de volta para antioxidantes.
O corpo humano é incapaz de produzir a sua própria concentração de antioxidantes. Por esta razão, nós dependemos unicamente de nossa dieta, a fim de obter a loja de antioxidantes que precisamos para combater doenças. Os antioxidantes protegem o corpo contra, excesso de radicais livres nocivos, varrendo-os antes que possam causar danos.
Hoje em dia, quando falamos de antioxidantes, a primeira coisa que vem à mente das pessoas é "suplementos". No entanto, os estudos sobre os suplementos antioxidantes são, na maior parte inconclusiva e, até agora, ninguém estudo surgiu com os mesmos resultados durante os testes suplementos antioxidantes. Não tem problema, porque embora você sempre pode encontrar alimentos antioxidantes quase qualquer lugar.
A melhor maneira de estabelecer uma base rica em antioxidante que é inóspito para toxinas e radicais livres é através de uma combinação de alimentos integrais. Com suplementos antioxidantes ainda longe das expectativas da comunidade científica, é possível, entretanto, voltar-se para a fonte mais confiável destes compostos úteis, que são alimentos antioxidantes. Abaixo estão alguns exemplos de alimentos antioxidantes, que você pode incluir em sua dieta diária:
berries
O fascínio provocante, o charme frágil, a rica concentração de nutrientes. Todos estes soletrar a um dos mais importantes alimentos antioxidantes - bagas. Berries são cheios de fibras, minerais e vitaminas. Eles também são carregados com antioxidantes de cura, o que naturalmente tornam excelentes alimentos antioxidantes.
Existem vários tipos de frutas, como você bem sabe, e cada tipo tem uma concentração diferente de antioxidantes. Em estudos recentes, bagas roxas (como sabugueiro e groselha preta) são considerados os mais ricos alimentos antioxidantes. No entanto, framboesas, amoras, mirtilos, amoras e também são bons alimentos antioxidantes que são ricos em proantocianidinas, que ajudam a prevenir o câncer e doenças cardíacas.
brócolis
Outra excelente alimentos antioxidantes são os vegetais de folhas verdes. Sua mãe sempre diz: "Coma seu brócolis." Acredite em mim, sua mãe não está a fim de torturá-lo, fazendo você comer legumes que você odeia. Há realmente uma razão científica para isso.
Brócolis e outros vegetais crucíferos, como repolho, couve-flor e couve de Bruxelas são alimentos antioxidantes. Eles ajudam a prevenir o câncer e evitar doenças cardíacas. Os vegetais crucíferos contêm um composto chamado "indole-3-carbinol, que é um antioxidante que reduz o risco de cancro da mama e outros cancros sensíveis ao estrogénio, como o cancro dos ovários e do colo do útero.
No comments:
Post a Comment