Pages

Powered by Blogger.

Necessidades nutricionais dos gatos envelhecimento Alterar

09 October 2014




Animal de estimação mais popular da América, o gato, vive mais de metade da sua vida nos anos sênior. Apesar de avanços em cuidados veterinários, melhor nutrição e os proprietários mais educados têm ajudado a melhorar a quantidade ea qualidade desses anos, os estudos revelam que os gatos seniores continuam a lutar com peso como resultado de níveis de atividade reduzidos e um declínio constante na sentidos, a absorção de nutrientes e a digestão das gorduras.





"Um dos objetivos mais importantes na alimentação de gatos idosos é manter um peso ideal e manter o peso estável," disse o Dr. Arnold Plotnick, que desenvolveu um programa de bem-estar sênior para atender às necessidades especiais dos gatos de envelhecimento em sua clínica veterinária, Cat Manhattan especialistas em New York City.





Os proprietários de gatos idosos podem ajudar seus felinos envelhecimento manter um peso corporal ideal por todo o estádio de vida sênior, alimentando uma dieta que atenda as suas necessidades nutricionais únicas. Purina Pro Plan, por exemplo, reformulou toda a sua linha de altos alimentos de gato para lidar com as mudanças nas necessidades nutricionais dos gatos envelhecimento em duas fases diferentes do estádio de vida sênior: idades de 7 a 11 (maduros) e 11 e acima (sênior).





Como os gatos envelhecem, há um declínio gradual da capacidade do organismo de se reparar, manter as funções normais do corpo e se adaptar às tensões no ambiente. Doença e mudanças de peso são comuns em todo o estádio de vida sênior.





Os gatos são mais propensos a enfrentar o ganho de peso durante os anos maduros quando diminui nível de atividade e metabolismo fica mais lento. Mas em torno de 11 anos de idade, perda de peso torna-se uma preocupação maior.





Os 11 anos ou mais são particularmente problemáticos para os gatos porque seu senso de olfato e paladar, muitas vezes diminuir, neste momento, o que afeta o seu interesse em alimentos. A capacidade de absorver nutrientes essenciais e digerir gordura diminui, tornando-se comer menos eficiente.





O resultado indesejável é que mais alimento passa como lixo e menor é utilizada para produzir energia, causando uma queda na massa muscular magra e gordura corporal, que leva à perda de peso potencialmente prejudiciais.





Além de fornecer a dieta adequada, os proprietários de gatos idosos devem prestar muita atenção aos níveis de atividade de seus gatos, peso e alimentação, higiene e eliminação de hábitos e relatar nada de novo ou diferente do seu veterinário.





Embora muitas dessas mudanças são uma parte normal do envelhecimento, outros podem sinalizar um problema mais sério. Agendamento de visitas ao veterinário pelo menos duas vezes por ano é uma boa prática durante os anos sênior como muitas condições potencialmente graves são tratáveis??, se detectada precocemente. - NU


No comments:

Post a Comment

 

Popular Posts