Pages

Powered by Blogger.

Medicamentos Bipolar alternativos

09 October 2014




Bipolar é considerada como um distúrbio grave que pode afetar muito o indivíduo e sua família. Há muitas definições desta doença. Uma definição afirma que uma pessoa com transtorno bipolar experimenta elações extremas que se alterna com a depressão profunda. O transtorno bipolar é também chamado de psicose maníaco-depressiva. Em geral, é caracterizado por episódios depressivos e acompanhado por um episódio maníaco.





Para colocá-lo simplesmente, o transtorno bipolar afeta os sentimentos, pensamentos, comportamentos e percepções. Especialistas dizem que é provocada pelos elementos químicos e elétricos encontrados no cérebro que não estão funcionando corretamente. Alguns dizem que ele corre na família, para que as famílias que têm um histórico de transtorno bipolar ou outras doenças mentais são mais propensas a ter a doença.





Há certos medicamentos indicados para pacientes bipolares, e nem todos eles são bastante confortáveis ??em tomar doses diárias de medicamentos diferentes. A maioria deles estão interessados ??em garantir terapias complementares ou alternativas, em vez de tomar medicamentos de prescrição.





Omega 3





Há muitos estudos que mostram que a omega 3 encontrado em óleos de peixe e em certos peixes são excelentes para pacientes bipolares, assim como aqueles que têm doenças mentais. Houve uma investigação significativa feito em 30 pacientes bipolares durante quatro meses. Foi um estudo controlado por placebo e duplo-cego. O objetivo é comparar a eficácia ômega 3 contra azeite ou placebo para o tratamento do transtorno bipolar.





Segundo os pesquisadores, o transtorno bipolar é uma doença neuropsychiatic que tem uma alta taxa de mortalidade e morbidade. Em seu estudo preliminar, foi comprovado que o ômega 3 tiveram melhor desempenho e resultado para remissões mais longas com base nas quatro escalas de sintoma-gravidade. Outros estudos ainda estão em andamento, e os pesquisadores estão esperando que eles podem chegar a novas classes de compostos psicotrópicos que podem ser usados ??como estabilizadores de humor.





herbal





A maioria das pessoas resolve para o uso de suplementos à base de plantas, em vez de tomar medicamentos de drogas prescritas. Mas nem todas as ervas são boas para o tratamento do transtorno bipolar. Na verdade, existem algumas ervas que podem agravar o estado de um paciente bipolar. Alguns suplementos de ervas realmente têm uma reação prejudicial quando usado em conjunto com certos medicamentos. Consulte o seu médico antes de tomar qualquer medicamento à base de plantas em conjunto com outras drogas.





Nutrição e sua dieta





Você tem que ajustar sua dieta, e isso significa a verificação de seu menus de refeição todos os dias. Os nutrientes que o corpo recebe são muito importantes. Médicos holísticos usar b-complexo, magnésio e tiamina por episódios de depressão.





Aconselhamento Pastoral





Se você está sofrendo de transtorno bipolar, você também pode conversar com seu pastor, padre, rabino ou em vez de falar com os terapeutas. A comunidade religiosa pode ser de grande ajuda durante estes tempos. De fato, a comunidade passou a reconhecer o papel da espiritualidade e orações. Em até pode ser incluído em psicoterapias e medicação.





Terapias Arte





Se você está sempre ficar em casa, então talvez você pode querer se juntar a terapias expressivas. Através das artes, você pode expressar livremente seus sentimentos e fazê-lo sem inibições. Você pode se inscrever em um curso de desenho, escultura, pintura, e muitos outros. Encontre um terapeuta adequado em sua localidade, que é especializada em terapias de arte ou terapias expressivas.





Se todas essas coisas são combinadas: ômega 3, ervas, dieta correta, aconselhamento pastoral, terapias de arte e artes tradicionais de cura, talvez as forças do corpo pode ser equilibrada e um paciente bipolar pode ser tratada de forma eficaz. Mas lembre-se de consultar o seu médico para quaisquer problemas que você pode encontrar, e não basta parar o medicamento prescrito, se você tiver um. Continue a usá-lo, e perguntar ao seu médico se você também pode usar outro medicamento alternativo.


No comments:

Post a Comment

 

Popular Posts