Histórias e evidências locais têm-se que a Ilha Amelia foi habitada primeiramente pelos índios Timucuan e eles estavam aqui, já em 2000 aC. Eles estavam fortemente comprometidos com um dos seus costumes que se tatuagem com o preto, vermelho, azul e amarelo em diferentes áreas do seu corpo.
A ilha foi nomeado primeiro "Isle de Mai" (ilha do Maio) por Jean Ribault, o líder huguenote que desembarcou em Amelia Island em 1562 Diz-se que em Ribault e pouso de sua tropa, eles foram recebidos por Timcuans com cestas de bagas. No entanto, sabendo que o espanhol tinha reivindicado a área em 1513, o fato de não impedir que esses colonos franceses da aterragem como não só eles estavam à procura de terras para a França, mas também refúgio contra a perseguição religiosa e política que foi junto com sendo huguenotes.
Com a chegada dessas tropas espanholas, o primeiro espanhol lugar ferramenta reinado, de 1565 a 1763 A missão de Santa Maria no extremo norte de Amelia Island no que é conhecido agora como Cidade Velha foi criado para converter os índios ao cristianismo. Naquela época, o nome inicial foi alterado para "Ilha de Santa Maria".
Nos anos seguintes, o Timucuans de Amelia Island ganhou o contato com os europeus, e os assentamentos britânicos no Norte logo teve um grande interesse na área por causa de seus portos naturalmente profundas ea localização rota comercial estratégica. A ilha foi então chamado de "Amelia" pelo governador de Geogia, James Oglethorpe em 1735 em homenagem a Princesa Amélia, filha do rei George II. É interessante saber que, embora a ilha foi batizada de "Amelia" pelos britânicos, não cair nas mãos dos britânicos até a Flórida espanhola foi negociado para a British Cuba em 1763, como resultado do Tratado de Paris. Durante o domínio britânico, Amelia Island era conhecido como Egmont.
Em 1783, segundo Tratado de Paris terminou a Guerra Revolucionária e retorna Florida para a Espanha. Foi em 1811, quando George JF Clarke, um topógrafo, plats a cidade de Fernandina, nomeado em homenagem ao rei Fernando VII de Espanha. No entanto, para expulsar os espanhóis, os Patriots de Amelia Island, que é um grupo independente de civis americanos apoiados pelo governo dos Estados Unidos, assumiu o controle da ilha de Amelia e foi nessa época que eles levantaram sua bandeira. No dia seguinte, eles cederam Amelia Island para os Estados Unidos.
Em 1870 e 1910, a Idade de Ouro de Amelia Island, vários americanos ricos fez Fernandina sua casa e construiu casas elegantes de estilo vitoriano no que ficou conhecido como o meia Distrito Silk. O Egmont Hotel, que já foi um dos mais grandiosos hotéis das vezes sequer foi visitado por Ulysses Grant. Notou-se que a explosão se deveu a indústria naval e do aumento do número de nova-iorquinos que desceram de barco a vapor para aproveitar o clima quente e elegantes hotéis em Amelia.
Nos tempos modernos, o Amelia Island Plantation foi construído e hoje é conhecido como um dos destinos ilha perfeita do mundo. Vários estabelecimentos começaram a aparecer, e agora a ilha é conhecida por várias atividades.
No comments:
Post a Comment