Você acabou de comprar a cadeira de um dentista antigo (e você não é um dentista) de uma pessoa que afirma ser um especialista em mobiliário antigo. Você pagou uma soma enorme para ele e não posso esperar para apresentá-lo aos seus amigos. Depois, quantas pessoas neste mundo possuem a cadeira de um DENTISTA antigo?
No entanto, após uma inspeção mais minuciosa do material, como um não-especialista, você se sente duvidoso sobre a veracidade de sua idade. Como é que uma pessoa que não tem treinamento formal sobre o avaliador de mobiliário antigo dizer se uma determinada peça que ele ou ela possui é verdadeiramente uma antiguidade ou não? Leia mais.
O governo dos EUA afirma que para um objeto para se qualificar como uma antiguidade, tem que ser de pelo menos um século de idade, mas algumas casas de leilões são confortáveis ??com a chamada de um pedaço de 50 anos de móveis de uma antiguidade. Seja claro sobre isso no início.
Não há problema em lidar com vizinhos que reivindicam a peça de mobiliário que eles estão vendendo é um antigo, mas só se você realmente confiar neles. Desconfie de preços de barganha. Antiguidades custar uma soma considerável, por isso, se você tem a sua cadeira do dentista supostamente antigo, a um preço baixo, você deve começar a fazer perguntas. Se a taxa é bom demais para ser verdade, é provável que a cadeira do dentista que é, também.
Você comprou o seu em uma feira de móveis? Quando você tem isso, houve outras peças que pareciam exatamente como ele? Se sim, as chances são de que não é o antigo que afirma ser. Além disso, descobrir o que a definição do vendedor de uma antiguidade é e se ele jives com o seu.
Verifique o corpo da cadeira do seu dentista supostamente antigo. Se não houver poeira e sujeira se estabeleceu no duro para chegar fendas da unidade, então não é provável que ele é velho. Além disso, suas marcas de desgaste deve ser ímpar e encontrado em vários lugares. Se as suas marcas de desgaste parece muito calculado e ensaiado, algo está definitivamente errado.
Além disso, dê uma olhada na parte inferior da cadeira do dentista. Se certas áreas havia sido pintado ou laqueado onde eles realmente não deveria ter sido, em seguida, você sabe melhor do que tinha sido enganado. Se você puder, devolver o item imediatamente, ou tê-lo profissionalmente avaliado. Avaliações custar uma pequena taxa, mas vale a pena o esforço.
É fácil dizer que uma peça de mobiliário é uma antiguidade. É também fácil de anexar algum tipo de interessante conto histórico a ele para aumentar o seu valor de venda. Como um comprador antigo inexperiente, é seu dever para consigo mesmo para estudar a forma de olhar corretamente para objetos de dizer se eles realmente são antiguidades ou não.
Só porque alguém lhe vende a cadeira de um dentista antigo não significa que você deve saltar na primeira oportunidade. Mas já que você já comprou o seu, pelo menos agora você sabe como evitar se enganado na próxima vez.
No comments:
Post a Comment