Alguém disse uma vez que nada rico, cremoso e delicioso não pode ser bom para você. Teria sido melhor se você só acabar com trovão coxas após uma tigela de creme rico, mas há muito mais graves riscos para a saúde que você tem que considerar quando você deliciar-se com tais coisas.
Isso foi antes. Este é agora e é perfeitamente aceitável para sacar suas colheres, garfos e esteiras porque hoje é em elaboração há décadas; hoje é o dia em que são permitidas a salivar.
A Olimpíada de alimentos recentes foi conduzido e das 100 variedades diferentes de alimentos, vegetais e nozes, 20 alimentos ricos em antioxidantes saiu no topo. Esta lista de alimentos continha a maioria dos muito ricos alimentos antioxidantes como classificados por cientistas de nutrição do Departamento de Agricultura dos EUA (USDA) e relatado pelo site da Universidade do Alabama, em 1 de novembro de 2004.
Blueberry selvagem foi por pouco derrotado pela pequena de feijão vermelho, que conquistou a medalha de vermelho e azul. A pequena de feijão vermelho foi apelidado de alimentos com a maior concentração de compostos antioxidantes que combatem doenças por porção.
Os antioxidantes são os heróis em uma batalha épica contra moléculas vilão chamado de "radicais livres". Os radicais livres fazem nada, mas as células de assalto, transformando-as em moléculas como a si mesmos. Isso realmente cria uma reação em cadeia que poderia eventualmente levar a doenças mortais, tais como doenças cardíacas e câncer, e até mesmo o próprio envelhecimento.
A lista de antioxidantes publicados no Journal of Agricultural and Food Chemistry Top 20 mostra as fileiras da capacidade de alimentos baga, frutas e legumes para interferir ou impedir processos oxidativos, onde os radicais livres se formam. Ronald L. Antes, a USDA nutricionista e químico de pesquisa com sede em Little Rock, Arkansas explica que baga antioxidantes foram classificados de acordo com a sua capacidade antioxidante total. No entanto, eles ficaram surpresos ao descobrir que, além de frutos silvestres, os antioxidantes podem também vir dos alimentos mais inesperados também.
Antes e seus colegas usaram as mais avançadas tecnologias disponíveis para tabular os níveis de antioxidantes em mais de 100 tipos diferentes de frutos silvestres, legumes, nozes e especiarias. A lista Top 20 inclui pequenas feijão vermelho (seco), mirtilo selvagem, feijão vermelho, feijão, blueberry (cultivada), cranberry, alcachofras (cozido), amora, ameixas secas (ameixas secas), framboesa, morango e deliciosas maçãs vermelhas, Granny Smith maçãs, nozes, cerejas, ameixas pretas, batatas avermelhados (cozidos), feijão preto (seco), ameixas e maçãs gala.
"Mesmo que o feijão vermelho pequeno saiu por cima, baga é melhor compreendida", diz Prior depois de constatar que uma baga devora seis dos 11 medalhas de azul-vermelho.
No comments:
Post a Comment