Muitas pessoas não percebem que eles são, na verdade, ter um ataque de ansiedade até que saibam o que a definição de um é. Um ataque de ansiedade é uma sensação forte que cria o medo em si mesmo, já que os sintomas podem parecer que você está realmente morrendo. Se você é alguém que sofre de estes tipos de ataques, é importante saber o máximo possível sobre eles como para ajudar a controlá-los.
As causas de ataques de ansiedade
A causa de um ataque de ansiedade pode variar de pessoa para pessoa. Eles podem ser causados por um evento perturbador na vida de alguém ou um medo de algo que eles têm experimentado crescimento. O stress é um grande contribuinte para ataques de ansiedade, mas as possibilidades são verdadeiramente infinitas. A medicação é um gatilho conhecido de uma crise de ansiedade, e sendo menos do que activa é conhecido por ser um contribuidor bem. Na realidade, não há uma razão em particular conhecido para as pessoas que sofrem desses ataques, eles estão em curto caminho de um corpo de lidar com um sentimento avassalador de uma forma ou de outra.
Alguns sintomas de um ataque de ansiedade
Um dos principais sintomas de um ataque de ansiedade é o medo extremo. Agora, o medo pode ser reconhecido como um sintoma de ansiedade, mas na realidade é apenas o resultado final dos sintomas reais. Antes de medo se instala, é provável que você tiver um ou mais sintomas de ansiedade que levam você para o medo. Dor no peito devido a um coração acelerado, falta de ar e tonturas são sintomas que podem ocorrer antes que o medo se instala. No final, qualquer sensação desconfortável que se realiza o que faz você ficar com medo por sua vida é considerada um sintoma de ansiedade e, portanto, deve ser tratada como tal até que você possa confirmar suas suspisions.
Então, é um ataque de ansiedade?
Porque tantos sintomas que são realizadas durante um ataque de ansiedade são semelhantes se não exatamente como os de algum outro tipo de condição, é quase impossível determinar se o que você está sentindo é devido a um ataque de ansiedade, ou outra condição. É por isso que é importante consultar um médico e explicar os seus sintomas, de modo que o seu médico pode executar os testes necessários para determinar se você tem uma condição médica subjacente.
Isso precisa ser tratada, ou se é mais do que provável que a ansiedade que você está lidando, em que ponto você pode trabalhar com o seu médico para encontrar formas de controlá-lo.
No comments:
Post a Comment