Imagens de anjos encheram arte do homem, já que ninguém sabe exatamente quando. Mas o renascimento parece ter dado muita ênfase a este representações celestiais que fizeram os anjos populares como as criaturas aladas que pairam a terra para fornecer proteção contra os maus elementos.
Pelo menos, essa é a nossa imagem geral do que os anjos são.
A nossa adoração a sua essência nos fez preocupado com nossas tentativas para criar manifestações físicas de seu ser. No entanto, nós ainda não sabemos ao certo como eles realmente aparecem. Afinal de contas, ninguém viu um verdadeiro anjo ainda. Então, o que temos agora são pares de asas e encantadores, caras charmosos.
No entanto, eles mantém nível extremo de significado espiritual (e assim fazer tatuagens anjo). Eles eram normalmente retratado como soldados e mensageiros do Altíssimo Divinas. Eles são os distribuidores da sua palavra e do libertador de aflição para aqueles que cometeram crimes graves. Em suma, eles são pensados ??para ser as ligações, os seres que criaram a conexão entre os reinos do céu e da nossa morada terrena.
Não só os cristãos têm registros de anjos em seus scripts. Ambos os muçulmanos e os judeus guardavam em suas aparições e manifestações em sua história.
Enquanto nada material pode nos fornecer evidências de que os anjos realmente existem, nós ainda não podemos negar o fato de que a arte está intimamente entrelaçada com imagens. E tatuagem, sendo uma arte, consequentemente, seguiu os passos de formas de arte mais altas (e mais aceitável).
Embora os anjos têm extrema importância referente à religião, a sua popularidade tem sido atribuída tanto às suas belas formas que são generosamente submetidos a conceitos artísticos e desenhos. As asas, que em casos normais são o foco de desenhos de tatuagem, é artístico suficiente, mesmo quando usado sozinho. Na verdade, muitas representações e idéias de tatuagem incluem apenas as asas dos anjos. E essas asas, sendo o corpo do projeto completo são adicionados com cruzes, formulações e outros elementos que são usados ??para complementar a sua beleza.
Como falamos agora, pode parecer muito natural que alguém usaria uma tatuagem de anjo. Mas você vê, alguns séculos as pessoas últimos foram proibidos de tatuagem, especialmente aqueles que incluem simbolismo espiritual, como os anjos e cruzes. E este é, sem dúvida, verdadeiro entre os cristãos.
Há mil anos, a Igreja Católica considera a tatuagem (de quaisquer formas ou modelos) como uma diabrura, uma vez que desfigura totalmente e desonra o corpo humano, que é considerado o "templo de Deus". E esse foi um milênio atrás. Hoje em dia, católicos e cristãos estão sempre mudando seus corpos com tatuagens de anjos, cruzes e corações sagrados.
Assim, o modismo cultural torna-se uma declaração de religião e fé.
É estranho pensar que o meio os piratas e prisioneiros usado é agora comum entre as pessoas de fé.
Muitos vêem tatuagens anjo como meio eficaz de lembrá-los de suas crenças. Diga em um caso, um homem decidido a ter em seu peito uma imagem gravada de mãos rezando e uma sigla do de frase me ver passar. Assim, ele sempre acha que a oração não é apenas dentro de seu espírito, também tem havido em seu corpo.
Esta não é uma linha de pensamento incomum. Afinal, o homem tem sido por muito tempo, em busca de proteção. E representações de estas imagens compassivas desenhadas em sua pele são conhecidos por serem os tipos mais potentes. Os ângulos passou a ser apenas as formas mais populares da proteção em nossa parte do mundo.
No comments:
Post a Comment