Pages

Powered by Blogger.

Ajello Velas

14 October 2014




O lema da Candle Company Ajello é "É melhor acender uma vela do que amaldiçoar a escuridão". Esta vela que faz a companhia está no mercado desde 1775, a empresa foi propriedade familiar por sete gerações. As velas de Ajello de são bem conhecidos por sua beleza e qualidade. Enquanto eles fazem mais velas agora do que em 1775, a sua dedicação à qualidade e aos clientes nunca mudou.





O Ajello Candle Company foi fundada por Rafael Ajello, um pintor italiano. Ele também era um apicultor, por isso ele tentou sua mão em usar cera de abelha para criar velas. Ele trabalhou duro para criar uma fórmula que funcionou bem. A fórmula, combinada com a sua excelente habilidade artística, levar ao nascimento do Candle Company Ajello. Em 1785, a empresa ganhou a honra de criar todas as velas para o Vaticano. Ele e sua esposa correu o negócio, mantendo seus filhos envolvidos nos processos desde tenra idade. Conforme o tempo passava, seus filhos e netos manteve a empresa funcionando, bem como passou o negócio da família para os seus filhos.





Por 1862, a empresa havia se estabelecido como um líder entre a indústria de fabricação de velas. Eles também acrescentaram perfumes e muitas cores para sua linha de velas pendentes. A decidiu alargar o negócio para Manhattan, Nova York. Em ambos os lugares, o negócio prosperou. Reis e aristocratas da Itália queria os serviços da Candle Company Ajello. Eles projetaram velas para casamentos, funerais e cerimônias. Eles fizeram as velas para a inauguração do Rei da Espanha, em 1876, o Papa Pio IX em 1878, eo Papa Leão em 1902.





Em 1922, a Candle Company Ajello feito um memorial vela para o seu amigo falecido Enrico Caruso. Esta vela era de 18 metros de altura e pesava mais de uma tonelada. Estima-se esta vela pode queimar 24 horas por dia para 1,8 mil anos antes de ficar sem cera. Esta enorme memorial vela continua a ser o maior já feito no mundo. Cada ano é iluminado por duas vezes para homenagear o dia Enrico Caruso nasceu e no dia que ele morreu.





O Ajello Candle Company continuou a crescer e vende foram bem além antecipado na Itália e nos Estados Unidos. Em 1953 a empresa foi convidada a criar 2.200 velas para a coroação da rainha Elizabeth. A empresa teve a honra de atender o pedido, e tinha todas as velas prontas em seis meses. O Ajello Candle Company foi abordado para ser comprado, mas recusou. A família queria que o seu negócio de velas para permanecer exatamente isso, e não uma grande corporação.





Apesar dos esforços criativos da Candle Company Ajello, eles não foram capazes de atender à demanda por suas velas, em 1965, durante o apagão em Nova York. A era dos computadores tenha encontrado a Candle Company Ajello oferecendo velas através da internet. Ironicamente, como Rafael Ajello trabalhou o tempo todo para fazer velas para essa necessidade, sua esposa estava dando a luz a seu filho em um hospital lutando para encontrar velas para o quarto dela.





O Ajello Candle Company ainda está forte hoje, oferecendo velas de qualidade que são bonitos, bem como feitos de produtos da melhor qualidade. Estas velas podem ser comprados em muitas lojas especializadas em todo o mundo, bem como na internet no conforto de nossas casas. Esta vela que faz o negócio se estende por muitas gerações, mas continua a manter as tradições e os valores de Rafael Ajello que começaram este negócio de mais de dois séculos atrás.


No comments:

Post a Comment

 

Popular Posts