Pages

Powered by Blogger.

Advent Meditação pode ser feito através Orações

02 October 2014




Tempo de hoje é muito diferente de antes. Muitos anos atrás, um monte de pessoas foram bastante religiosa. Embora ainda existam pessoas muito religiosas hoje em dia, o número tem diminuído substancialmente. Mesmo advento parece ter um significado diferente e agora a maioria das pessoas estão olhando para a frente, porque eles só querem ter um período de férias.





Quando o advento começar? Se você não tem idéia do que seja, advento começa quatro semanas antes do Natal. Isso também é conhecido como a estação ou tempo de preparação para o nascimento do Senhor Jesus Cristo.





Agendas pessoais e horários familiares estão cheios de programas, reuniões, obrigações anuais, e festas. O que muitas vezes esquecemos é o tempo de advento. Este é o melhor momento para meditar como uma família para que seu vínculo se tornará mais forte.





Este é definitivamente o momento de estar perto um do outro, especialmente com a família. Acima de tudo, cada indivíduo deve ter tempo para Deus. Como as pessoas podem alcançar a verdadeira paz e tranquilidade na presença de Deus quando tudo o que eles pensam sobre car-pooling são ou compras maníaco, em vez de contemplação e meditação?





Você deve diminuir a sua visão para o tempo gasto em ladainhas longas ou leituras e ao redor das fogueiras. Entre estacionamentos acidente e os engarrafamentos, e decking seus salões e tomando notas. Pode haver tempo suficiente, talvez cinco a dez minutos, quando sua família pode se sentar ao redor da coroa do advento calmamente. Você pode fazer isso uma vez por dia ou uma vez por semana; ou se você está realmente ocupado, você pode fazer isso pelo menos uma vez durante o tempo de preparação.





A família pode preparar uma receita especial ainda simples para eles comerem juntos como eles acendem suas velas do Advento. Você pode meditar ou rezar por breves instantes e depois, desfrutar da sua festa. Esta atividade pode trazer a família mais unida, e muito mais perto de mistérios as pessoas celebram e contemplar no Advento. Advento não é sobre férias e festas; é sobre ser mais perto de Deus e sua família.





No primeiro advento semana, capítulo 13 versículos 33 de Marcos é o evangelho. Jesus disse a seus discípulos para vigiar constantemente e ficar acordado porque ninguém sabe quando ele está chegando. Normalmente, as orações ou meditações advento para esta semana tem algo a ver com o evangelho, e este é o mesmo com o segundo, terceiro e quarta semana do advento. Evangelho A segunda semana é sobre João Batista, quando ele apareceu pela primeira vez e pregou na Judéia. A terceira semana é sobre os discípulos de Jesus e João, ea quarta é sobre Maria e do anjo Gabriel.





Não é difícil encontrar exemplares de orações usadas durante o Advento. Você pode ver aythorities religiosas e solicitar cópias do mesmo, ou você também pode obter uma cópia online. Com um pouco de pesquisa, você pode obter uma cópia de uma oração simples mas significativas, que sua família pode pronunciar quando você está meditando.





A meditação não é tudo sobre a postura e posições utilizada quando uma pessoa medita, uma simples oração já é considerado uma meditação, se você focado sua mente para ela, bem como o seu coração. Não se esqueça de meditar neste tempo do Advento.


No comments:

Post a Comment

 

Popular Posts