Pages

Powered by Blogger.

Acne Cicatriz 101

04 October 2014




Quando a acne cura ou quando tratadas por um dermatologista, existem alguns casos em que ele vai deixar algumas cicatrizes na pele. Isto é especialmente verdadeiro com acne que aparece nas fases posteriores da vida. Pele de um adulto não tem uma loja de colágeno, que ajuda a pele a cicatrizar e regenerar. A cicatrização pode também ocorrer quando o acne é muito grave. Isto é porque o problema é mais intensiva, corte através da pele com maior profundidade do que o que normalmente é visto com acne que são apenas sobre a superfície.





A cicatriz pode parecer inicialmente como avermelhada na aparência. Depois de um branco, quando a pele cicatriza e tentar regenerar, a cicatriz se tornará mais leve, às vezes ficando branco, vários tons mais claros do que o tom de pele. Pode haver dor, por vezes, até mesmo irritação. Coceira é, naturalmente, não é incomum, pois como a pele cura, a ferida seca. Por vezes, também pode haver alguma inflamação, inchaço e vermelhidão.





Normalmente, apenas nódulos e tipos de acne cística resultar em cicatrizes. No entanto, há pessoas que são mais propensas a cicatrizes do que outros. Com essas pessoas, mesmo as lesões comuns pode resultar em cicatrizes se não for tratada bem. É por isso que é importante que as pessoas tenham a sua acne tratados ainda na fase inicial para evitar cicatrizes e danos permanentes à pele.



 



Basicamente, existem dois tipos de acne. Um tipo é a causada pelo aumento na formação de tecido, enquanto a outra é causado pela perda de tecido da pele. O primeiro é o que as pessoas chamam de quelóides, que não se parece com a sua cicatriz de costume. Os quelóides são inchaços da pele que se assemelham a uma espinha, formando, mesmo após o ferimento já curado. Ele pode até mesmo formar no tecido saudável circundante. Cicatriz quelóide é realmente muito raro e afeta apenas as pessoas que têm história familiar da mesma.





As cicatrizes hipertróficas, por outro lado, formar acima do nível da pele e aparecem como protuberâncias e saliências na pele. Devido a isso, algumas pessoas não pensam nisso como cicatrizes, mas sim espinhas que ainda não cicatrizaram.





As cicatrizes mais comuns são do tipo profunda e superficial que se assemelha pequenas fissuras na pele. Estes são chamados os cicatrizes atróficas, que são formados abaixo do nível da pele. Existem vários tipos de este tipo de cicatriz, dependendo da forma que se forma sobre a pele. As pick cicatrizes gelo, o que é o mais comum, é caracterizada por poços profundos que se formam formas v-na pele. Outra forma é as cicatrizes em caixas que são geralmente vistos no templo e nas bochechas. Eles estão angularmente em forma, quase semelhantes aos obtidos na catapora. Eles pode ser superficial ou profunda, dependendo da gravidade da condição do acne. A cicatriz de rolamento, por outro lado, é do tipo que confere à pele uma aparência de onda.





A cicatrização pode ser realmente tratados, dependendo da gravidade do problema a cicatrização, o tipo de pele e, claro, do tipo de cicatrizes que têm. Por vezes, a localização das cicatrizes também irá afectar o tratamento. Muitas vezes, as cicatrizes na parte de trás e no tórax são mais difíceis de tratar em comparação com as encontradas na face.





Há uma série de procedimentos de tratamento disponíveis para cicatrizes, tais como injeções de corticosteróides e criocirurgia. Os procedimentos cirúrgicos, também pode ser realizado para remover a formação de cicatrizes, bem como a terapia de raios-x.


No comments:

Post a Comment

 

Popular Posts