Pages

Powered by Blogger.

Um olhar histórico sobre o uso de inseticidas

23 September 2014



Se um vegetal é plantado há um inseto nas proximidades prestes a comê-lo. Esta dança eterna entre o agricultor e o inseto vem acontecendo há séculos. Geralmente entretanto é aquele inseto que ganha.




Ao longo dos tempos, tem sido uma batalha constante entre o jardineiro e esses insetos traquinas. Início sobre os agricultores surgiu com meios para controlar ou eliminar as infestações de insetos. Muitos dos nossas insecticidas naturais que estão em uso hoje foram desenvolvidos e utilizados por nossos ancestrais.




Foi descoberto através de tentativa e erro que determinadas plantas eram insecticidas naturais e forneceu algum relevo de infestações de insetos. Muitas vezes estes insecticidas naturais foram combinadas com determinados minerais tais como arsênico, cobre e enxofre. Devido à sua falta de habilidades de química como este foi uma ciência de brotamento esses métodos não normalmente funcionou bem.




Considerando que tudo foi feito por tentativa e erro, a maioria dos resultados foram insatisfatória devido a métodos de aplicação ineficaz ou as proporções estavam fora, possivelmente. Os antigos romanos queimava uma mistura de enxofre e as plantas que são insecticidas naturais. Aparentemente eles iriam atravessar os campos com esta mistura de fumo e iria matar insetos.




Com a química primitiva habilidades recém encontraram minerais são frequentemente adicionados para as plantas que são inseticidas naturais ou gostaria de acrescentar coisas como arsênico no mel e em seguida, use isto para matar e controlar as formigas. Infelizmente adicionando demais de uma coisa e não o suficiente de outro, nunca faz boa química e a maioria destes métodos é ineficazes ou potencialmente perigosos para os seres humanos e animais.




Em torno do final do século XIX era prática comum para os agricultores dentro dos Estados Unidos usar enxofre, acetoarsenito de cobre, arseniato de cálcio ou arsênico para controlar insetos dentro de seus campos. Embora, estas não eram inteiramente bem sucedidos métodos, mais do que provável devido novamente às questões de química e aplicação.




O grande boom em inseticidas sintéticos começou após a segunda guerra mundial. Estes novos produtos químicos, especialmente o DDT, onde não só baixo custo mas altamente eficaz. DDT era um inseticida de amplo espectro. Porque foi tão eficaz tornou-se enormemente popular e seu uso foi largamente espalhado. Infelizmente, ele não era conhecido até muitos anos mais tarde os prejudiciais efeitos tinha sobre os seres humanos e animais. -Desde que foi banido do uso dentro dos Estados Unidos.




Desde então muitos inseticidas sintéticas foram proibidas, ou pelo menos considerado inseguro. Isto é provavelmente devido ao avanço da tecnologia e dos produtos químicos sintéticos usados afeta a capacidade das comunidades científicas para estudar a longo prazo. Não é de admirar que voltar e olhar para o que a natureza tem para oferecer.




Insecticidas naturais mais uma vez estão sendo colocadas na linha de frente contra as infestações de insetos. Algumas formas de insecticidas naturais nunca caiu em desuso; o uso de nicotina em sua forma altamente concentrada sempre tem sido usado como um inseticida natural, bem como o uso de Pyrethums. Embora muitos dos inseticidas químicos sintéticos foram concebidos após suas contrapartes naturais. Então aqui estamos nós, quase um círculo completo e mais uma vez estamos procurando à natureza para nos fornecer os meios para ganhar na batalha do homem contra o inseto. Irônico, não é?


No comments:

Post a Comment

 

Popular Posts