Pages

Powered by Blogger.

5 elementos-chave em seu projeto da paisagem

21 September 2014



O que torna a paisagem desenha um destacam-se? É a variedade de plantas e ervas que cobrem todo o quintal? É o muro que parece enquadrar todo o jardim? Ou é a fonte que fica bem no meio de cada planta, erva e evergreen? A resposta não é sobre o elemento individual que enche o jardim, mas como esses elementos individuais são combinados para fazer um grande projeto da paisagem à procura. Como uma pessoa pode alcançar isto?




Aqui estão os 5 elementos-chave que o seu projeto da paisagem deve possuir a fim de garantir que se tornará um destacam-se:




Unidade ou harmonia significa que todos os componentes no projeto ir juntos como um e devem expressar coerência e estilo. Todos os componentes devem, portanto, se encaixam em um tema de fazê-los trabalhar para criar uma combinação harmoniosa de cores, linhas, dobras e elementos. Esta é a coisa mais importante que deve alcançar acima todo o projeto. Para alcançar a unidade, a repetição e plantação maciça podem ser usados no design de paisagem. Embora a unidade pode ser facilmente associada dentro dos limites da estética, funcionalidade de todos os componentes utilizados deve igualmente em uma conta grande. Assim, unidade ou harmonia reúne tudo o que é usado em um projeto da paisagem sem estragar a praticidade e comprometer a beleza.




Ponto focal


Um projeto da paisagem não seria completo sem um ponto focal. Um ponto focal dá direção a linhas e entortado e dá definição, não só para o design de toda a paisagem, mas também para cada área dentro do plano. Existem pontos focais de paisagem popular como uma grande árvore ou uma cama de flor, uma piscina ou uma lagoa e uma fonte ou cachoeiras artificiais. O ponto focal em um projeto da paisagem deve direcionar o tráfego na área do jardim.




Proporção


Proporção se refere ao tamanho das peças do design paisagem em respeito um ao outro, para o projeto da paisagem como um todo e a propriedade, estruturas e elementos humanos. Por exemplo, uma pequena cachoeira serão perdida no meio de um grande jardim com árvores de grandes porte e arbustos. Um carvalho grande por outro lado não pode elogiar uma casa térrea. O ponto é, a relação de cada parte deve ser dentro do tamanho razoável e não deve dominar a presença dos outros.




Simetria e equilíbrio


Este é outro elemento muito importante que pode jogar fora todo o plano se não usado corretamente. Há alguns projetos de paisagem que podem parecer um pouco inquieto e desconfortável. Isto é porque lhes falta a simetria e equilíbrio. As curvas, dobras e linhas são cansativas; o uso de plantas e solo sobreposições são inadequados; e a repetição de todos os elementos não tem uma variedade. Para atingir o equilíbrio, o paisagismo deve ter um bom uso da linha, forma, textura, forma e cor, tudo ao mesmo tempo. A repetição deve variar de uma área para outra, e as plantas e sobreposições de terra devem ser em sintonia com todos os outros elementos do design.




Simplicidade


Um projeto da paisagem não deve ser exagerado para destacam-se toda a vizinhança. Simplicidade é a chave. Também combina com o fiel que diz respeito à 4 elementos-chaves mencionados.


No comments:

Post a Comment

 

Popular Posts