Pages

Powered by Blogger.

3 técnicas do bowling para fazer um Strike ou um Spare

22 September 2014



É uma greve, quando todos os pinos são derrubados "sobre a primeira bola de um quadro."




Todos os cocos que gostaria de bater uma greve e pontuação grande para ganhar com esta ação, mas não é apenas um golpe de sorte. Os jogadores que querem torná-la grande, atingindo greves mais frequentemente do que não tem que trabalhar nisso.




Como em qualquer esporte, grande ação vem em embalagens pequenas, onde a atenção está voltada para as técnicas aprendidas e usadas por esse jogador. É importante para todos os jogadores saber como aprimorar suas habilidades para ganhar o jogo.




Então, para aqueles que desejam fazer um strike ou um spare para vencer uma partida, aqui estão três técnicas de boliche que podem usar:




1. spinner




Esta técnica refere-se à maneira de entregar um tiro com a intenção de que não mais do que uma pequena parte da bola toca contatos da pista. Esta técnica promove menos atrito entre a bola e a lane, não considerando o padrão de"lubrificação" de lane. Como resultado, a bola desliza praticamente em linha reta para baixo da pista.




Especialistas afirmam, no entanto, que este tipo de tiro não é muito bem sucedido em que ele não tenta aproveitar a arrastar o poder do jogador.




2. stroker




Com este tipo de técnica, o jogador depende de mais precisão do que força. Esta técnica é caracterizada por empregando o "pelo livro" estilo de jogo que envolve a execução adequada de movimentos mesmo, mantendo ombros quadrados para o destino todo o caminho até o lançamento da bola e mantendo do tempo movem na "linha de falta".




Esta é a técnica "clássica" da maioria dos jogadores porque emprega movimentos suaves e controlados e diminui a possibilidade de ferimentos.




3. cranker




Este é o tipo de técnica que está sendo utilizado por um jogador que se baseia mais em suas forças para entregar um bom tiro, ao invés de precisão. É como 'bater duro' quando um jogador usa essa técnica.




A habilidade envolve mais adrenalina que constitui a unidade do jogador para vencer.




Geralmente, crankers usar o "tempo atrasado", eles não deslize, tentar chegar à linha de"foul" mais cedo do que a bola, e dobram seus cotovelos para manter as mãos na parte de trás e por baixo da bola.




Não há nenhuma técnica perfeita, mas existe uma técnica específica para cada jogador. O importante é criar uma greve ou até mesmo um spare.


No comments:

Post a Comment

 

Popular Posts