No passado, as pessoas que não podiam pagar seus empréstimos estudantis foram capazes de pedir falência. No entanto, muitas pessoas abusadas estudante empréstimo falência, levando o governo a fazer alterações à lei. Hoje, os credores podem praticamente deixarão de ser impedidos de recolher por declaração do devedor de falência empréstimo do estudante. Há uma situação em que a falência do empréstimo de estudante pode descarregar totalmente a dívida de uma pessoa e que é somente quando a pessoa pode mostrar que o empréstimo causa "dificuldades indevidas" na sua família.
Você pode pensar que isso seria uma brecha fácil. No entanto, você deve saber que a declaração de estudante empréstimo de falência sob isenção "dificuldades indevidas" pode ser bastante difícil. Você pode ter que obter um bom advogado da bancarrota para ajudá-lo com isso. Tribunais de hoje são extremamente relutantes em aprovar processos de falência de empréstimo do estudante.
Isto torna-se ainda mais difícil pelo fato de que existem certos requisitos para que as pessoas provam "dificuldades indevidas". Por um lado, é preciso mostrar que você é fisicamente incapaz de trabalhar. Isto significa que você tem que ter algum tipo de deficiência para mantê-lo de fazer o menor tarefa necessária para você ganhar dinheiro. Não só isso, você tem que mostrar que não há praticamente nenhuma esperança de você ser contratado já no futuro.
Além disso, no entanto, ainda existem coisas que você pode fazer para tornar as leis de falência do empréstimo do estudante trabalhar para você. Você pode apresentar uma petição ao abrigo do capítulo 13 da lei de falências. Desta forma, declarando falência empréstimo aluno vai aliviar o seu fardo, permitindo-lhe para pagar seus credores em pequenas quantidades. No entanto, existem certos pré-requisitos para declarar este tipo de falência empréstimo do estudante.
Por um lado, você vai precisar de ter uma renda estável e descartável. Isso significa que você tem que provar que você tem um trabalho que você vai ser capaz de manter. O trabalho que você começa não só deve ser de longo prazo, mas deve pagar o suficiente para deixá-lo viver e ter algo sobrando. Rendimento disponível significa que você precisa ter alguma renda sobrando, mesmo depois de ter pago todas as suas despesas. Isto é muito prático, uma vez que outra forma você pode pagar a sua dívida? Falência do empréstimo de estudante não precisa realmente de quitação de seus débitos, a fim de aliviar o seu fardo.
Durante a sua declaração de falência do empréstimo de estudante, você também deve olhar para desafiar o saldo do empréstimo. Isto é devido ao fato de que os empréstimos estudantis muitas vezes são passadas de credor para credor. Com cada credor, o montante dos juros também muda. Ao contestar o valor envolvido na falência do empréstimo de estudante, você pode ser capaz de reduzir a quantidade que você tem que pagar de forma significativa.
Isto pode certamente aliviar um grande fardo que você pode ter que realizar por alguns anos. Isto porque a apresentação de seu empréstimo falência estudante vai exigir que você se ater a um plano de pagamento que deve bater para fora um enorme percentual de sua dívida. Observe que o plano só exige que você pague por uma porcentagem.
Isso significa que o plano de pagamento realmente não representam todo o empréstimo. No entanto, a declaração de estudante empréstimo de falência deve ser capaz de, pelo menos, ajudar a desenvolver o hábito de pagar a sua dívida regularmente e em tempo útil.